[Aula inédita] Audiência Trabalhista e a Reforma. Participe!!

Preparar os advogados para enfrentar os desafios que a reforma já está trazendo na advocacia não é uma tarefa simples, os colegas bem sabem disso. Se antes da reforma muitos tinham dificuldades na atuação prática, imagina depois de novembro quando as alterações começam a valer.
Isso será mais perceptível nas audiências trabalhista, momento mais crítico do processo onde se decide o sucesso ou o fracasso de todo o trabalho do advogado.
Eu já vi advogado chorando, advogado travando de medo, inseguro, falando coisas que não tinha nada a ver com o processo, querendo ensinar o juiz em qual artigo está a sua razão, enfim. Isso ocorre pela falta de prática, de experiência.
Nesses anos de advocacia trabalhista eu já fiz mais de 400 audiências (eu acho, já perdi a conta, rsrsrs) e uma coisa é certa: nossa atuação na audiência define o resultado do processo.
Não provou o necessário, é improcedência na certa.

  • Você tem dificuldades com manifestações orais?
  • Em quais perguntas fazer?
  • Quais documentos impugnar?
  • Como produzir a prova? 

Então eu quero te fazer um convite para nessa quinta feira (dia 05/10) às 20:00hs estar comigo AO VIVO e ONLINE numa aula INÉDITA onde eu vou te ensinar o PASSO A PASSO DA AUDIÊNCIA TRABALHISTA DE ACORDO COM A REFORMA.
Te garanto que depois dessa aula você vai perder o medo, a insegurança e principalmente, vai aumentar as chances de êxito nas suas ações.
 O que você vai aprender?

  • Atos preparatórios para audiência;
  • Como fazer réplica oral;
  • Como se dar bem nos acordos com técnicas de negociação;
  • Como contraditar a testemunha (principalmente por motivos previstos na jurisprudência);
  • Modificações com a reforma;

E muito mais que a prática exige do advogado trabalhista.
Essa aula será AO VIVO e 100% gratuita, porém eu vou limitar as vagas por conta do novo sistema de transmissão que eu vou utilizar.
Para que ocorra tudo bem, serão somente 500 vagas e te aconselho a salvar o link abaixo para você acessar a aula até antes do horário. Essa é a segunda recomendação, acessar uns 10 minutos antes para não ter problema com a conexão.
Para você assistir a aula do dia 05/10 às 20:00hs clique no link abaixo.

>> Quero participar da aula ao vivo sobre Audiências Trabalhista <<

Publicado pelo Advogado e Prof. Tiago Pereira

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Este site utiliza Cookies e Tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao utilizar nosso site você concorda que está de acordo com a nossa Política de Privacidade.