Usucapião Extrajudicial, é possível? Encontro ao vivo, participe.

Tempo de leitura: 1 minuto

Posso te garantir que uma das minhas missões a frente do meu blog é informar “oportunidades” e novas “teses” para advogados de todo o Brasil, principalmente as que surgiram com o NCPC.

Nesse primeiro ano de vigência do Novo CPC (Lei nº13.105/2015), é importante se fixar o conhecimento sobre suas principais alterações, inovações e novas oportunidades.

Dentre elas, uma das mais interessantes para o dia a dia advocatício, é, sem dúvidas, a criação da usucapião extrajudicial. Em seu art. 1.071, o NCPC acrescentou à Lei de Registros Públicos o art. 216-A, com dez parágrafos, os quais tratam da matéria.

A partir de agora, quem quiser ter seu direito à usucapião (também chamada de prescrição aquisitiva), poderá requerê-lo direto no cartório responsável pelo registro de imóveis, sem precisar passar por todo o tormentoso processo judicial exigido pela situação.

Pensando nisso, convidei o ADVOGADO especialista em direito imobiliário e registral Rodrigos Vilas Boas para conversar sobre USUCAPIÃO EXTRAJUDICIAL:  Desafios e oportunidades para advogados.

Esse encontro será online ao Vivo e Gratuito, foi reagendado para terça (11/abr) às 21h, venha participar conosco e aproveite para tirar suas dúvidas sobre o tema.

Tem mais um detalhe, tenho um PRESENTE para você, caso assista a apresentação até o final.

Irei liberar o download da Petição de Homologação do USUCAPIÃO EXTRAJUDICIAL que o Dr. Rodrigo usa em seus processos… Além do super presente, temos uma SURPRESA que você não pode perder!

>>>>>>>>> Para participar CLIQUE AQUI e garanta sua vaga!

 

Um forte abraço,

André Luiz

Equipe Advogado Online em Foco